Salvador, 25 de julho de 2013
Eu deveria ter escrito mais cedo. Em geral, eu deveria escrever mais. Há uma altura dessas eu deveria ter pelo menos mais de 5 textos escritos, mas whatever. Preguiça mais ocupação geral não me permitiram escrever.
Pessoinhas queridas eu tenho uma família!!! Recebi quinta-feira passada J e já viajo sábado agora dia 27. É bem cedo, mais cedo do que a maioria dos outros intercambistas, mas minha escola lá precisa da minha presença pra fazer minha grade escolar e se dependesse deles eu já tava lá há uns dias, viu? Mas ficou muito em cima da hora, então, SÁBADO!
É em 2 dias eu viajo. Ai você pergunta, mala arrumada Luiza? E eu claro respondo… fugindo e me escondendo em algum lugar. Oh, hun, você não tem ideia.
Eu faço um post depois sobre malas pra quem tem interesse por isso (weirdos). Mas agora vou falar sobre minha família.
E por família eu quero dizer mum, é claro. Minha família consiste de uma mãe e um cachorrinho chamado Smokie. Yep. Sabe o que mais? Minha mãe é incrível.
O nome dela é Catherine Wright, e ela é de uma cidade chamada Aurora no Colorado (mais sobre a cidade depois). Assim que recebi oficialmente a família entrei em contato com ela, e dica para intecambistas: todos vocês devem fazer isso, okay?
No email que mandei pra ela eu falei que estava nervosa de mandar o email, perguntei se já podia a chamar de mãe e perguntei coisas sobre ela. Ela respondeu o email no mesmo dia e nós estamos trocando email até hoje. Ela é muito legal e engraçada e eu já adoro ela. Já falamos também no Skype umas duas vezes.
Ela me falou de coisas que vamos fazer quando eu chegar lá e perguntou sobre o que eu gostava de comer preu não passar fome lá. Ela também me passou várias informações sobre minha escola, Vista PEAK, porque eu não conseguia achar nada no website deles. Ela também me falou do resto da família dela que eu vou conhecer e da estudante de intercâmbio que ela ‘adotou’ há dois anos – as duas ainda são bem próximas, e eu falei com a estudante que já me deu muitas dicas e disse que vai ser tipo minha ‘irmã mais velha’ já que agora temos a mesma mãe.
Minha mãe é perfeita, mal posso esperar pra falar cara a cara com ela.
Outra pessoa que entrou em contato comigo foi minha coordenadora, Kathy Higgs, que também é muito legal e solicita e me deu várias informações. Ela também me adicionou no grupo do Face dos estudantes de intercâmbio que ela coordena esse ano, e já prometeu um encontro com todo mundo em um parque de diversões! Eu tô bastante empolgada.
Que mais… Hm. Minha cidade se chama Aurora, tem 300,000+ habitantes e ficou conhecida por ser a cidade em que houve um tiroteio no cinema no ano passado. A do Batman. É, essa mesmo. Ela parece bem legal pelo que eu vi no google maps, a região d aminha escola e casa também parece bem boa. Aurora fica do lado de Denver que é a capital do Colorado, e tem de tudo por lá. Eu gostei bastante.
Minha escola também parece ótima, e ela é pequena com uns 600 alunos, mas eu dou mais informações quando eu chegar lá e ver com meus próprios olhos.
Acabadas as informações que devo dar sobre minha nova futura vida, e passada toda ansiedade depois da luta que foi pra receber a família, vamos falar de aeroportos. Eu vou ter que pegar uma conexão entre Dallas e Denver. E de Salvador pra Dallas tenho que parar em São Paulo. Argh, ninguém me preparou psicologicamente pra isso… Ai segunda de manhã tive uma reunião com Flávio (nosso coordenador (?) no Brasil) pra ele basicamente ensinar esse tipo de coisa.
Poxa, 2 dias. 2 dias 2 dias 2 dias 2 dias. Eu quero ir. Eu não quero ir. Eu quero muito ir. Eu tô morrendo de medo. Mas, whatever, allons-y.
Luiza Cristovam
Contando os dias…
Nenhum comentário:
Postar um comentário