sexta-feira, 26 de julho de 2013

ANSIEDADE; OU FALTAM ALGUNS DIAS PRA EU VIAJAR, EU SÓ NÃO FAÇO IDEIA DE QUANTOS OU DE PRA ONDE REALMENTE EU VOU.

Salvador, 17 de julho de 2013

Eu realmente adoraria escrever um ótimo texto aqui – um texto enorme sobre expectativas, preparativos, família, suporte e a ansiedade pré-embarque. Só que eu não tenho capacidade de fazer isso, porque ansiedade é uma grande porcaria, ok? A gente normalmente usa ansiedade pra falar do sentimento de estar à espera de alguma coisa acontecer e tals, mas deixa eu falar sendo uma pessoa que vem sofrendo cada vez mais frequentes ataques de ansiedade: eles são uma merda. Você se sente sufocado, com o peito doendo, coração palpitante, visão embaçada, enjoo, tontura e um sentimento de vazio absoluto na cabeça. E é claro, o pior sintoma de todos: insônia. Eu realmente estaria escrevendo um exto melhor se não estivesse sem dormir a três dias. E não o tipo, “ah não consigo dormir de noite” e sim o tipo “a porcaria do meu cérebro tá implorando que eu durma só alguns segundos, mas toda vez que eu tento eu não consigo nem uma mísera soneca porque meu cérebro tá superativo”
Agora, imagina minha situação, okay? As aulas recomeçaram, já tem várias provas rolando, um monte de dever de casa e de leituras que tem que ser feitas, e além da minha dificuldade normal de concentração, eu tenho o intercâmbio na minha cabeça e pra piorar não consigo dormir. Eu realmente não venho me sentindo bem, tá? Não me julguem.

Deixa eu ver o que pode ser informativo… Ah. Há umas duas semanas eu recebi um email dizendo que havia uma família interessada em me receber, mas como na verdade essa família consiste de uma pessoa apenas meus pais tinham que mandar um formulário assinado e tals, e ai já fazem duas semanas que eles mandaram e nada deu receber a oficialização, então eu também estou pirando por causa disso. Suponho que quando eu tiver mais notícias sobre isso eu colocarei aqui, sei lá.

No momento outra coisa que tá pesando muito é saudade de véspera. Ainda nem parti e já tô com saudade, além de me sentir culpada como uma abandonadora sem coração deixando minha pátria, amigos e família pra trás. Cara, quando você pensa em intercâmbio essa provavelmente não deve ser a primeira ideia que aparece em sua cabeça.  De qualquer forma,  acho que o povo que fica por aqui também já vem lidando com a saudades – minha melhor amiga Tami que o diga. Nunca fomos tão grudentas. Minha mãe também tá sofrendo com isso já que eu praticamente virei um monstro abraçador e procurando atenção 24/7. É, é assim que se lida com seus problemas.

Mas alguma coisa em pauta? Já nem sei mais, eu realmente preciso dormir, acho que tô tendo alucinações.

Luiza Cristovam

Garota que tá vendo elefante rosa voador no momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário